segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


I'll be happy if you're with me...

oookay...so, uhm, não sei bem como por isto por isso...
1. Eu fiz isto porque fiz um texto para um amigo, e suddenly...para não ser coiso decidi falar um pouco das pessoas que se mantêm a meu lado.
2. EU NAO PUZ POR ORDEM...não gosto de por uns em primeiro e os outros depois, por isso não liguem aos lugares okay?
3. Gostava que depois não reclamassem de como vos descrevo, é assim que vos vejo e não vou mudar os textos u.u'
4. Não ponho aqui as 3 ''totosas'' da minha vida porque o 1º e o 2º post foram só sobre elas.

Quando preciso de um ombro para chorar recorro à Adrianna, ela é das raparigas mais doces que já conheci e sabe ouvir, acalmar (apesar dela não ser das pessoas mais calmas que conheço...not at all) e reconfortar, nem toda a gente tem a sorte que poder usufruir tais Dons. Tem uns melões do...caneco, por isso lhe chamamos carinhosamente de CopaD ;D

Nos dias que tenho a sorte de estar ligeiramente mais feliz do que o habitual (sorte que não ocorre muito regularmente) há sempre aquela gente com que dá gosto conviver, este sim é um grupo de gente...ligeiramente fora do normal, somos poucos e diferentes, cada um com os seus lados positivos e os negativos...

Madalina. AKA: Maddie, a minha fofinha da Roménia, loira e de olhos azuis. Adoro estar com ela, foi das melhores pessoas que conheci na turma, damo-nos bem desde que começaram as aulas, é super divertida e está sempre com um sorriso na cara (super contagiante).
Ela é uma rapariga 5* mesmo, embora não seja o tipo de rapariga com quem possa desabafar (não por razões maldosas mas sim porque ela não gosta de desgraças xD).

Joel. AKA: Chubby, ele é super divertido, gosto dele porque...porque gosto xD
É bom para a farra e para pagar os almoços ao pessoal xD
É simplesmente brutal.

Mara. AKA: Dude Lumberjack, ela é das pessoas da turma que mais se parece a mim, gosta de ler (mesmos gostos nos livros), é original, gosta do mesmo tipo de musica que eu...É UMA DRUNK!! xD
Adoro-a. ''U need to shut the fuck up!...Like, for serious!'' ''Hey, how r u doin', smiley face ;)''
E tem um estilo brutal!! Bom, isto foi um desvio do assunto...uh...ela é...É a Lumberjack e basta.

Mafalda. AKA: Maff, amo-a, é simplesmente a raparia MAIS doce à face da terra, é querida *,* e fofinha e linda e tiniwinimini...ok chega xD
Ela é do Norte (NORTE! *-*) como eu e tem 13 aninho'ws.
Conheci-a nas férias logo após terminar o meu segundo 9º ano xD
Andava aborrecida e metia-me em jogos online e num deles conheci esta ''mecinha'' *,* é super querida e apoia-me a 100% nos meus blogs. A MINHA FÃ Nº1 (não há outra como ela).
Ela tem o mesmo gosto que eu em termos de rapazes. *-* tirando o ''Cae''...sempre esperei mais de ti minha menina! xD No gozo. E é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofinha...outra vez... x'D

Miguel. AKA: Pintas, o meu vampirinho <3
Ele é dos gajos mais fofos que já conheci, super simpático e...super bom 8)
Tens uns olhos lindos de morrer e ...e é todo bom xD
Ok, ja deu pa perceber que é bom...mas é que é mesmo!! O:
Bom...e meu...vampiro xD

André. AKA: ...André, outro gajo bom xD
Tenho que admitir que a minha banda tem um ponto a favor em termos de gajos bons 8)
Aliás...2! O Johnny também é muito fofo.
O André é fofinho e muito simpático :)
Não falamos muito mas pelo que deu para conhecer é um gajo brutal o:

Podia falar do meu Johnny mas o post anterior foi-lhe dedicado e acho que o descrevi melhor em termos de personalidade do que qualquer um descrito neste.


PS: Bom...se faltar alguém aqui depois add.




1 comentário: