segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Someone who cares...
Primeiro, quero que saibas que nunca esperei que pudesses ser o és agora para mim.
Fizes-te muito, ensinas-te muito, e nunca pedis-te nada em troca. Admiro-te muito sabes?
Sempre pensei que fosse alguém mais chegado a suster-me...ou pelo menos uma rapariga. (Alguém com menos Filosofias...que por acaso até são interessantes...mas não é por isso que me deixam de baralhar.)
Umas vezes dizes para não desistir do que quero, outras que ''ás vezes é preciso esvaziar o copo para o poder voltar a encher''...com isso queres dizer o quê?
Talvez queiras que pense por mim própria...mas aviso...NÃO É BOA IDEIA
É intrigante como nos parecemos, como nos entendemos e como me ouves desabafar como se me conhecesses desde sempre, como se soubesses toda a história...
Talvez um dia te possa retribuir tudo o que me vais dando.
Ate la apenas gostaria de saber o que pensas de mim na realidade, se me julgas, se me achas estúpida por me deixar levar por mentiras ou se me ajudas porque achas sou merecedora da tua amizade. Gostava de te poder dizer um obrigada sentido mas os meus obrigadas soam a falso.
Talvez um dia te consiga agradecer o suficiente.
Até la...apenas espero que nada mude entre nos.
Ainda preciso de ti...
João.

2 comentários:

  1. A dor de barriga não vale T.T
    Isso é a minha, mas vai se quando dou peidos x'DDD

    ResponderEliminar
  2. O texto está tão giro, e não, não te supero babe =)

    ResponderEliminar