domingo, 31 de janeiro de 2010



Sabes quando sentes um vazio horrível? ...é fome u.u *stupid*
Tentei preenche-lo com amigos novos e adivinhem o quê? Não resultou.
É estúpido pensar que pessoas como elas podem ser substituídas não é?
Pois fui estúpida o suficiente para o tentar. Previsível? Talvez.
O mais engraçado é que chegas a pensar que elas também sentem a tua falta.
Não parece...mas dizem que sim...
Prefiro acreditar para não me sentir pior.
Não tenho razoes para duvidar delas.
Se calhar já superaram esta fase. Parabéns. E eu? Fico assim?
Já se passaram meses, daqui a pouco faz um ano e ainda não recuperei nenhuma das partes que sustem o meu sorriso.
Aquelas que me fazem sorrir espontaneamente.
Aquele que me faz rir sem me fazer sentir obrigada a fazê-lo.
Antes era tudo tão fácil...
Com elas
Com ele
Havia problemas, discussões, ciumes, amuos, choros...
Mas acabava tudo bem
Acabava sempre
Suponho que o sofrimento faça parte da vida
Está tudo planeado não é? Suponho que sim.
Parte do crescimento...
E ele...mesmo que não passemos de amigos ele estará sempre em primeiro lugar.
O que se passou entre nos foi importante.
Nunca acreditei até me dar conta do que perdi.
Mas é verdade.
O primeiro amor é...
...e sempre será...
Inesquecível.
Tal como elas. Elas deram-me o melhor ano da minha vida.
Pois para além de me darem tudo delas, ainda me deram a ele.
Admito que sinto a sua falta.
Mas e eles...?
Custa-lhes muito dizer '' ...sinto a tua falta.''?

1 comentário: